Opções De Ações Impostos Federais


Os últimos anos, o bilionário de US $ 300 para o Shopify IPO representa uma ótima demonstração de como a inovação desenvolvida no Canadá e a energia empresarial podem ter sucesso. (Kevin Van PaassenBloomberg) O ultimo ano do bilionário de US $ bilhão representa uma ótima demonstração de como a inovação made in Canada e a energia empresarial podem ser bem-sucedidas. (Kevin Van PaassenBloomberg) ORÇAMENTO FEDERAL 2016 Os liberais abandonam o plano de imposto sobre as opções de ações controversas Adicionar a. OTTAWA 8212 The Globe and Mail Publicado terça-feira, 22 de março de 2016 4:40 PM EDT Última atualização quarta-feira, 23 de março de 2016 6:46 AM EDT Iniciantes canadenses receberam seu desejo na terça-feira, quando o governo federal abandonou uma promessa eleitoral para aumentar a tributação do estoque Opções em um orçamento que colocou foco renovado no setor de inovação Canadas. As startups de tecnologia e recursos naturais também despertaram alarme depois que os liberais fizeram campanha no outono passado para taxar totalmente os ganhos de opções de ações individuais superiores a 100.000, parte de seu impulso geral para aumentar os impostos pagos pelos canadenses mais ricos. Pais, estudantes e idosos: o que esse orçamento federal significa para você (The Globe and Mail) As startups canadenses exortaram o novo governo a reconsiderar após as eleições de outubro. Eles argumentaram que as opções são uma ferramenta crítica usada por empreendimentos iniciais para atrair funcionários. Eles aceitam salários mais baixos, esperando que eles se tornem ricos de suas opções na chance remota de seus empregadores terem sucesso. Com ganhos de opções mais fortemente tributáveis, as startups canadenses alertaram que teriam dificuldade em recrutar e manter funcionários. Ouvi falar de muitas empresas pequenas e inovadoras que usam opções de ações como uma forma legítima de compensação, então decidimos não colocar isso em nosso orçamento, disse o ministro das Finanças, Bill Morneau, a repórteres. Perguntado se o governo poderia aumentar as taxas de impostos em futuros orçamentos, ele disse: não está em nosso plano. O economista-chefe do Banco de Montreal, Doug Porter, disse que a última coisa que o governo queria fazer foi introduzir uma medida que ricochetearia e prejudicaria o setor. A decisão foi recebida com entusiasmo pelo setor de tecnologia. Estou feliz em ouvir isso, disse Tobi Lutke, CEO da empresa de software de varejo da Ottawa, Shopify Inc.. É um ingrediente vital na base de risco e recompensa do que faz uma empresa de tecnologia funcionar. Isso é muito positivo. É bom que tivéssemos um diálogo com o governo. John Ruffolo, CEO da OMERS Ventures, uma das principais empresas de capital de risco, com sede em Toronto, disse que congratula-se com a decisão dos governos. As opções são uma ferramenta essencial para que as empresas de tecnologia inovadoras ampliem e se tornem empresas competitivas a nível mundial, disse ele. Os liberais ofereceram poucas promessas relacionadas à inovação durante as eleições. Desde então, no entanto, o primeiro-ministro Justin Trudeau se lançou como o Primeiro Ministro da Inovação, defendendo o desenvolvimento de recursos canadenses e fazendo aparições nos gabinetes canadenses de gigantes de tecnologia estrangeiras. O mesmo grupo de lobby de startup tecnológico que o Conselho de Inovadores canadenses que pediu o status quo sobre opções de ações também pressionou um trio de ministros em dezembro para ajudar o setor, melhorando seu acesso aos clientes e agilizando as regras de imigração para facilitar o recrutamento. O orçamento continha alguns brindes imediatos, incluindo um fundo de infraestrutura de 2 bilhões e três anos para ajudar a modernizar as instalações de pesquisa, comercialização e treinamento do campus, um impulso de 95 milhões para os conselhos federais de concessão de pesquisa, compromissos para impulsionar os investimentos da Cleantech e uma vaga promessa de Coordenar esforços entre várias agências e departamentos federais para ajudar as startups. Mas o governo reconheceu que tinha trabalho a fazer para recuperar o atraso na apreciação dos PMs pelo setor de tecnologia e ajudar a alcançar o tipo de ganhos de produtividade a longo prazo que escaparam ao Canadá em relação aos EUA e outros países da OCDE. Referiu-se a este ano novos itens orçamentários como medidas provisórias e primeiros passos antes de algo mais substancial ainda por vir. Você pode ver que estavam nos preparando para uma estratégia de inovação de longo prazo, disse o Sr. Morneau. Isso aconteceria nos próximos seis meses. O Sr. Trudeau mandatou o novo ministro da Inovação, Ciência e Desenvolvimento Econômico Navdeep Bains para desenvolver a estratégia. Eu acho que o que eles estão tentando fazer é obter a agenda de inovação correto ao invés de ser imprudente sobre isso, disse Craig Wright, economista-chefe do Royal Bank of Canada. Mesmo os governos, uma grande campanha relacionada à inovação promete dar 200 milhões de dólares por ano para incubadoras e aceleradores que ajudam a lançar startups e outros 100 milhões para o organismo de concessão do IRAP do Programa de Assistência à Pesquisa Industrial. O governo disse que agora fornecerá 800 milhões ao longo de quatro anos para apoiar redes e clusters de inovação. Mas os primeiros 150 milhões não serão desembolsados ​​até o ano fiscal de 2017-18, dando tempo ao ministro Bains para consultar o setor e elaborar sua agenda. Do mesmo modo, o governo apenas destinou um único impulso de 50 milhões ao IRAP, prometendo uma revisão abrangente de todos os elementos do apoio federal para a ciência fundamental este ano. Uma das poucas medidas de inovação da campanha liberal para tornar o orçamento intacto foi uma promessa de restabelecer um crédito tributário de 15% em investimentos de até 5,000 em empresas de capital de risco patrocinadas por empresas registradas na província, que o anterior governo conservador tinha Começou a eliminar gradualmente. Esses fundos foram amplamente criticados como ferramentas ineficientes e ineficazes para aumentar os retornos econômicos, e foram vistos pelos críticos como uma tentativa de ganhar pontos em Quebec, já que a poderosa Federação do Trabalho de Quebec e seus Fundos de Solidariedade são os principais beneficiários. A medida está em desacordo com a posição de inovação dos governos, especialmente porque o custo de 815 milhões de dólares em alívio fiscal para fundos trabalhistas em seis anos é mais do que o governo está comprometendo seu principal fundo de inovação de 800 milhões. A Globe and Mail Small Business Summit traz os empreendedores mais brilhantes das empresas canadenses para Vancouver, Calgary e Toronto para um dia inspirador de conversas, workshops e redes. Linha completa em globesummits. ca. Siga Sean Silcoff no Twitter: SeanSilcoff Restrições copia Thomson Reuters 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a republicação ou redistribuição do conteúdo da Thomson Reuters, inclusive por enquadramento ou meios similares, sem o prévio consentimento por escrito da Thomson Reuters. A Thomson Reuters não é responsável por erros ou atrasos no conteúdo da Thomson Reuters, ou por qualquer ação tomada com base em tal conteúdo. 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Há uma surpreendente confusão sobre esses planos e seu impacto tributário (tanto de imediato como de trânsito). Aqui estão 10 coisas que você deve saber se as opções de ações ou subsídios são parte do seu pacote de pagamento. 1. Existem dois tipos de opções de compra de ações. Existem opções de estoque de incentivo (ou ISOs) e opções de ações não qualificadas (ou NSOs). Alguns funcionários recebem ambos. Seu plano (e sua concessão de opção) indicará qual tipo você está recebendo. Os ISO são tributados de forma mais favorável. Geralmente, não há imposto no momento em que são concedidos e nenhum imposto regular no momento em que são exercidos. Posteriormente, quando você vender suas ações, você pagará o imposto, espero que seja como um ganho de capital de longo prazo. O período usual de retenção de capital é de um ano, mas para obter o tratamento de ganho de capital para as ações adquiridas via ISOs, você deve: (a) manter as ações por mais de um ano após você exercer as opções e (b) vender as ações pelo menos Dois anos após a obtenção dos seus ISO. A segunda, regra de dois anos, detecta muitas pessoas inconscientes. 2. Os ISOs possuem uma armadilha AMT. Como observei acima, quando você exerce um ISO, você não paga nenhum imposto regular. Isso pode ter sugerido que o Congresso e o IRS tenham uma pequena surpresa para você: o imposto mínimo alternativo. Muitas pessoas ficam chocadas ao descobrir que mesmo que o exercício de um ISO desencadeia nenhum imposto regular, ele pode desencadear AMT. Observe que você não gera dinheiro quando exerce ISOs, então você terá que usar outros fundos para pagar a AMT ou providenciar para vender estoque suficiente no momento do exercício para pagar a AMT. Exemplo: você recebe ISOs para comprar 100 ações no preço de mercado atual de 10 por ação. Dois anos depois, quando as ações valem 20, você se exercita, pagando 10. O spread 10 entre seu preço de exercício eo valor 20 está sujeito a AMT. Quanto AMT você paga dependerá de suas outras receitas e deduções, mas pode ser uma taxa de 28 AMT plana no spread 10, ou 2,80 por ação. Mais tarde, você vende o estoque com lucro, você poderá recuperar o AMT através do que é conhecido como crédito AMT. Mas, às vezes, se o estoque falhar antes de vender, você poderia ficar preso pagando uma grande taxa de imposto sobre a renda fantasma. Foi o que aconteceu com os funcionários atingidos pelo ponto-com de 2000 e 2001. Em 2008, o Congresso aprovou uma disposição especial para ajudar esses trabalhadores. (Para obter mais informações sobre como reivindicar esse alívio, clique aqui.) Mas não conte com o Congresso fazer isso de novo. Se você exercer ISOs, você deve planejar adequadamente o imposto. 3. Executivos obtêm opções não qualificadas. Se você é um executivo, é mais provável que você receba todas (ou pelo menos a maioria) de suas opções como opções não qualificadas. Eles não são taxados tão favoravelmente quanto os ISOs, mas pelo menos não existe uma armadilha de AMT. Tal como acontece com ISOs, não há imposto no momento em que a opção é concedida. Mas quando você exerce uma opção não qualificada, você deve imposto de renda ordinário (e, se você é um empregado, Medicare e outros impostos sobre a folha de pagamento) sobre a diferença entre seu preço e o valor de mercado. Exemplo: você recebe uma opção para comprar ações em 5 por ação quando as ações estão negociando em 5. Dois anos depois, você se exercita quando as ações estão negociando em 10 por ação. Você paga 5 quando se exercita, mas o valor naquele momento é de 10, então você tem 5 de renda de compensação. Então, se você armazenar o estoque por mais de um ano e vendê-lo, qualquer preço de venda acima de 10 (sua nova base) deve ser um ganho de capital a longo prazo. As opções de exercício levam dinheiro e gera impostos para inicializar. É por isso que muitas pessoas exercitam opções para comprar ações e vender essas ações no mesmo dia. Alguns planos até permitem um exercício sem dinheiro. 4. O estoque restrito geralmente significa impostos atrasados. Se você receber estoque (ou qualquer outra propriedade) de seu empregador com as condições anexadas (por exemplo, você deve permanecer por dois anos para obtê-lo ou mantê-lo), regras especiais de propriedade restrita aplicam-se na Seção 83 do Código da Receita Federal. As regras da Seção 83, quando combinadas com as opções de estoque, fazem muita confusão. Em primeiro lugar, consideramos propriedade puramente restrita. Como uma cenoura para ficar com a empresa, seu empregador diz se você permanecer com a empresa por 36 meses, você receberá 50 mil ações. Você não precisa pagar nada pelo estoque, mas é dado a você em conexão com a realização de serviços. Você não tem renda tributável até receber o estoque. Com efeito, o IRS aguarda 36 meses para ver o que acontecerá. Quando você recebe o estoque, você tem 50.000 de renda (ou mais ou menos, dependendo de como essas ações fizeram enquanto isso). O rendimento é tributado como salário. 5. O IRS não vai esperar para sempre. Com restrições que vão caducar com o tempo, o IRS sempre espera para ver o que acontece antes de tributá-lo. No entanto, algumas restrições nunca caducarão. Com tais restrições sem caducidade, o IRS valoriza a propriedade sujeita a essas restrições. Exemplo: seu empregador promete estoque se você permanecer com a empresa por 18 meses. Quando você receber o estoque, ele estará sujeito a restrições permanentes sob um contrato de compra da empresa para revender as ações por 20 por ação se você deixar o emprego da empresa. O IRS aguardará e verá (sem impostos) nos primeiros 18 meses. Nesse ponto, você será tributado sobre o valor, que é provável que seja 20 dada a restrição de revenda. 6. Você pode optar por ser tributado mais cedo. As regras de propriedade restrita geralmente adotam uma abordagem de espera e espera para restrições que acabarão por caducar. No entanto, sob o que se conhece como uma eleição 83 (b), você pode optar por incluir o valor da propriedade em sua renda mais cedo (com efeito, desconsiderando as restrições). Pode parecer contrário ao intuito de optar por incluir algo na sua declaração de imposto antes de ser necessário. No entanto, o jogo aqui é tentar incluí-lo em renda com baixo valor, bloqueando o futuro tratamento de ganho de capital para valorização futura. Para eleger a tributação atual, você deve arquivar uma eleição escrita de 83 (b) com o IRS no prazo de 30 dias após a recepção da propriedade. Você deve informar sobre a eleição o valor do que você recebeu como compensação (que pode ser pequena ou mesmo zero). Então, você deve anexar outra cópia da eleição para sua declaração de imposto. Exemplo: você é oferecido estoque pelo seu empregador em 5 por ação quando as ações valem 5, mas você deve permanecer com a empresa por dois anos para poder vendê-las. Você já pagou o valor justo de mercado das ações. Isso significa que a apresentação de uma eleição 83 (b) pode indicar lucro zero. No entanto, ao arquivá-lo, você converte o que seria renda ordinária futura em ganho de capital. Quando você vende as ações mais de um ano depois, você ficará feliz por ter apresentado a eleição. 7. Restrições de confusão de opções. Como se as regras de propriedade restrito e as regras de opções de estoque não fossem suficientemente complicadas, às vezes você tem que lidar com ambos os conjuntos de regras. Por exemplo, você pode receber opções de estoque (ISOs ou NSOs) que são restritas aos seus direitos adquiridos ao longo do tempo se você ficar com a empresa. O IRS geralmente espera para ver o que acontece nesse caso. Você deve esperar dois anos para que suas opções sejam adquiridas, então não há imposto até essa data de aquisição. Então, as regras da opção de estoque assumem o controle. Nesse ponto, você pagaria imposto sob as regras ISO ou NSO. É possível fazer 83 (b) eleições para opções de ações compensatórias. 8. Você precisará de ajuda externa. A maioria das empresas tenta fazer um bom trabalho em busca de seus interesses. Afinal, os planos de opção de estoque são adotados para gerar lealdade, além de oferecer incentivos. Ainda assim, geralmente pagará contratar um profissional para ajudá-lo a lidar com esses planos. As regras fiscais são complicadas e você pode ter uma mistura de ISOs, NSOs, estoque restrito e muito mais. As empresas às vezes fornecem conselhos personalizados de planejamento fiscal e financeiro para os principais executivos como vantagem, mas raramente fornecem isso para todos. 9. Leia seus documentos Estou sempre surpreso com a quantidade de clientes que buscam orientações sobre os tipos de opções ou ações restritas que foram premiadas, que não têm seus documentos ou não as lêem. Se você procura orientação externa, você deseja fornecer cópias de toda a sua papelada ao seu consultor. Essa documentação deve incluir os documentos do plano da empresa, quaisquer acordos que você tenha assinado que se refiram de qualquer forma às opções ou ações restritas e quaisquer concessões ou prêmios. Se você realmente obteve certificados de estoque, forneça cópias desses também. É claro que eu sugiro ler seus documentos primeiro. Você pode achar que algumas ou todas as suas perguntas são respondidas pelos materiais que você recebeu. 10. Cuidado com a seção temida 409A. Finalmente, tenha cuidado com uma seção específica do Código da Receita Interna, 409A, promulgada em 2004. Após um período de confusão de orientação de transição, agora regula muitos aspectos dos programas de compensação diferida. Toda vez que você vê uma referência à seção 409A que se aplica a um plano ou programa, obtenha alguma ajuda externa. Para mais informações sobre 409A, clique aqui. Robert W. Wood é um advogado fiscal com uma prática nacional. O autor de mais de 30 livros, incluindo o pagamento de tributação dos pagamentos de liquidação de impostos (4th Ed. 2009), pode ser alcançado no woodwoodporter. Esta discussão não se destina como conselho jurídico e não pode ser invocada para qualquer finalidade sem os serviços de um profissional qualificado.

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